domingo, 19 de setembro de 2010

MAQUINA PARA FAZER SACOLAS BIODEGRADAVEIS

FOTO ILUSTRATIVA

Há maquinas no mercado para fazer sacolas biodegradáveis com painel digital e memória para salvar as programações. Um conjunto para fabricação de sacolas biodegradáveis possui: 01 prensa hidráulica de até 10 toneladas 04 facas para corte uma balança com bateria de 15 horas de duração mais carregador e relação de fornecedores de matéria prima nova para fabricação de sacolas e sacos de lixo. Uma maquina para fazer sacola ecológica, nos dias atuais é um bom negócio, uma vez que muitas cidades já estão adotando sacolas feitas com material biodegradável, na verdade você estará fabricando e vendendo um produto que é de uso mundial de uso em doceira, feira, grandes lojas, papelarias ou super mercados essa é uma grande oportunidade com grandes possibilidades de ganhar mais de 100 por cento sobre o valor de custo da matéria prima. Faça sua busca nos sites classificados desta pagina e encontre a maquina mais adequada para fazer sacolas biodegradáveis e garantir uma ótima renda consulte nos sites da pagina os fornecedores de materiais biodegradáveis para a fabricação de sacolas ecológicas.

O BRASIL ATRAVÉS DA RECICLAGEM CONTRIBUI PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL

O BRASIL ATRAVÉS DA RECICLAGEM CONTRIBUI PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL
PRESERVE NOSSO PLANETA RECICLANDO O LIXO

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina.

Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução