sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PRENSAS PARA RECICLAGEM DE PET E PEBD E OUTROS

Prensa - Reciclagem. Prensa enfardadeira para papelão e pet, motor 4 hp para fardos de 100 kl., Prensa, enfardadeira, enfardadeiras, prensas enfardadeiras para reciclagem de papel papelão pet latinhas algodão bagaço de cana e outros, prensas enfardadeiras e equipamentos para reciclagem,Prensas enfardadeiras e equipamentos para reciclagem de pet plásticos fabricação de tubos de pet,  Prensa modelo para reciclagem de: Papel, papelão, plástico, panos, aparas de papéis, pet, garrafas plásticas, latas de alumínio, bisnagas, couros, tambores Temos as melhores Prensas enfardadeiras (vertical, horizontal e jacaré), equipamentos para reciclagem de PET e Plásticos (moinhos, extrusoras, lavadoras. Invista na industria da reciclagem. O planeta agradece.

O BRASIL ATRAVÉS DA RECICLAGEM CONTRIBUI PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL

O BRASIL ATRAVÉS DA RECICLAGEM CONTRIBUI PARA UM PLANETA SUSTENTAVEL
PRESERVE NOSSO PLANETA RECICLANDO O LIXO

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina.

Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução